quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pensamento do dia 11/07/2013 ( Thought for the day 11/07/2013)

"Eu não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus."
Quero que Deus faça a diferença em mim e por meio de mim faça a diferença na vida das pessoas.
Esta é a minha oração hoje, não sei quais são os seus problemas e dificuldades, mas sei que a graça e o amor de Deus estão sobre ti.
Converse com teu Pai, Ele vem pra te salvar.

"I do not care or consider my life worth anything to myself, if only youcan finish the race and complete the ministry that the Lord has entrusted to me, to testify the gospel of the grace of God."
I want God to make a difference in me and through me to make a difference in people's lives.
This is my prayer today, I do not know what your problems and difficulties, but I know that grace and love of God are upon you.
Talk to your Father, He comes to save you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário