quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pensamento do dia 03/07/2013 ( Thought for the day 03/07/2013)

Como você tem se sentido? Precisa de alguém para conversar? Para desabafar ou simplesmente precisa de alguém para ficar ao seu lado em silêncio?
Todos nós precisamos de pessoas ao nosso lado, todos precisamos de amigos que nos dê conselhos, que nos oriente, que tão somente nos abrace.
Hoje eu quero orar por você que tem pedido a Deus um amigo que te ajude, quero orar para que Deus coloque pessoas ao seu lado, prontas para te ajudar, prontas para estender os braços e te abraçar, te ouvir.
Eu oro a Deus para que nós sejamos uns a resposta as orações dos outros.
Conte comigo, sempre que precisar desabafar eu estarei aqui, pronto para te ouvir e te ajudar.
Envie seu e-mail para gabrielsena.adorador@gmail.com, você não está só, juntos somos mais fortes.
Que Deus nos ensine a andar em amor, assim como Jesus andou por esta Terra. Amém.

How have you been feeling? Need someone to talk? To vent or just need someone to stand beside you in silence?
We all need people around us, we all need friends to give us advice, to guide us, so that only hug us.
Today I want to pray that God asked me to help a friend, I pray that God put people on your side, ready to help, ready to reach out and hug him, hear him.
I pray to God that we're an answer to the prayers of others.
Tell me whenever you need to vent I'll be here, ready to listen and help you.
Send your email to gabrielsena.adorador@gmail.com, you're not alone, together we are stronger.
May God teach us to walk in love, as Jesus walked in this earth. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário