domingo, 21 de julho de 2013

Pensamento do dia 21/07/2013 ( Thought for the day 21/07/2013)

"Pai, se queres afasta de mim este cálice, todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.
Então apareceu um anjo do céu que o confortava."
Quantas vezes nos encontramos em agonia, desespero, angustia.
Nossas aflições chegam a Deus e Ele estende a sua boa mão e envia anjos que nos confortam!
Quero ser em sua agonia, em sua aflição, um anjo enviado por Deus e te confortar com minhas palavras, com meu abraço ou com um simples olhar de um amigo presente que diz, estou aqui com você. Amém.

Father, if thou away this cup from me, nevertheless not my will, but Your.
Then an angel from heaven strengthening him. "
How many times we find ourselves in agony, despair, anguish.
Our afflictions come to God and He extends his good hand and sends angels to comfort us!
I want to be in your agony in your distress, an angel sent by God to comfort you with my words, with my hug or a glance from a friend who says this, I'm here with you. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário