domingo, 21 de outubro de 2012

Pensamento do dia 21/10/2012 (Thought for the day 21/10/2012)

"Irmãos, sede meus imitadores, e atentai para aqueles aqueles que andam conforme o exemplo que tendes em nós."
A pessoa com quem você passa mais tempo é a pessoa com quem você mais irá parecer.
Com quem você tem passado a maior parte do seu tempo?
Amados, temos que estar perto de pessoas que fazem bem a nós, que demonstram o amor de Deus, que são imitadores de Cristo.
Hoje a minha oração é que Deus me perdoe por muitas vezes não me parecer com Ele, não ser seu imitador.
Que Deus nos perdoe.


"Brothers, be imitators of me, and observe those who walkaccording to the example you have in us."
The person with whom you spend the most time is the person with whom you will look more.
With whom you have spent most of his time?
Beloved, we have to be around people who do good to us, that demonstrate the love of God, who are imitators of Christ.
Today my prayer is that God will forgive me for I often do not look like him, not his imitator.
May God forgive us.

Nenhum comentário:

Postar um comentário