domingo, 14 de outubro de 2012

Pensamento do dia 14/10/2012 (Thought for the day 14/10/2012)

"Quanto a mim, sou pobre e necessitado; apressa-te, ó Deus. Tu és o meu socorro e o meu libertador; Senhor, não te demores!"
Quantas vezes olhamos a nossa volta e vemos tudo o que Deus tem feito pelos outros, vemos a vida das pessoas "dando certo" e olhamos para o céu clamando pelo socorro do Senhor, e parece demorar a vir este socorro, parece que não iremos conseguir.
Que a boa mão do Senhor hoje se estenda ao meu e ao teu favor, que a sua vida comece a dar certo, que os seus pedidos sejam ouvidos e atendidos por Deus, eu oro por você que muitas vezes perdeu a esperança, creia, Deus está agindo ao teu favor.


"But as for me, I am poor and needy; come quickly to me, O God. You are my help and my deliverer; LORD, do not delay."
How often we look around us and see all that God has done for others, we see the lives of people "working out" and look at the sky crying for help from the Lord, and it seems to come take this bailout, it seems that we will not achieve .
May the good Lord's hand now extends to my and your favor, your life begins to make sure that their applications are heard and cared for by God, I pray for you often lost hope, believe, God is acting in your favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário