segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pensamento do dia 01/10/2012 (Thought for the day 01/10/2012)

"Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR."
Como entender os planos e propósitos de Deus? Nestas ultimas semanas Ele tem me feito enxergar a importância de cuidar da minha família.
Muitas vezes fazemos a obra de Deus e esquecemos do cuidado com a nossa família, esquecemos de evangelizar em nosso lar, ministrar aos nossos.
Deus escreve a história dEle através de nós e apesar de nós sermos quem somos, devemos ser canetas nas mãos de Deus e andar em amor...
Nunca deixe de dar atenção a sua família, este é o seu principal ministério.


"I and my house we will serve the LORD."
How to understand the plans and purposes of God? In these last few weeks he has made me see the importance of taking care of my family.
Often we do God's work and forget the care of our family, we forget to evangelize in our homes, our minister.
God writes the story of Him through us and despite us being who we are, we should be pens in the hands of God and walk in love ...
Never stop paying attention to your family, this is their primary ministry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário