sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pensamento do dia 29/05/2015 (Thought for the day 29/05/2015

Amados, hoje eu quero orar em seu favor, que esta oração alcance sua vida em nome de Jesus:
"Deus, nosso Pai, multiplica sobre nós para que possamos dividir em teu nome e para tua glória.
Faz de nós os braços do teu amor e o coração da tua bondade, nos de a tua paz e sopra sobre nós o teu Espirito Santo, a Tua paz que excede todo entendimento e de modo particular toma pela tua mão aqueles que voltaram para suas casas ao final de um dia, seja de trabalho, de estudo, ou simplesmente de mais um dia, imaginando mais uma noite de choro...
De joelhos eu clamo Senhor meu, seja com eles, seja presente, aproxima-te Pai Amado de suas camas, e que a tua boa companhia lhes seja a canção de louvor para que a tua alegria nasça com o sol ao amanhecer.
Te peço Aba, porque tu és o nosso Deus, o Único Deus, a esperança, o Redentor, o Libertador, o Salvador.
Papai, por isto eu descanso e entrego em tuas mãos a cada um dos que recebem o Pensamento do Dia em seus celulares, eu oro por cada um dos que irão visitar, acompanhar, passar pelo blog, eu os entrego nas tuas mãos, para glória do Teu nome, pelo Teu Espirito e em nome de Jesus. amem."
Que Jesus receba a recompensa do seu sacrifício através da nossa vida, que o nosso viver provoque um sorriso de satisfação e orgulho de Pai em Seus lábios e que Ele se alegre sobre Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário