"Fiz outra caminhada pela vizinhança e percebi como são as coisas nesta terra: A corrida nem sempre está para o veloz, Nem a batalha para o forte, Nem a satisfação para o sábio, Nem as riquezas para o esperto, Nem a graça para o instruído. Cedo ou tarde, a má sorte atinge todos."
Muitas vezes pensamos que se fizermos tudo certo, se tomarmos todo o cuidado, nossa vida será boa, não seremos alcançados por nenhuma fatalidade. Mas, e quando coisas ruins acontecem a pessoas boas? O que dizer então?
Quando um acidente vem nos visitar, uma enfermidade vem nos abater, o desemprego chega no momento em que não poderia chegar, quando as coisas parecem dar errado... O que dizer diante destas circunstâncias da vida?
Andando pelo mundo percebi que coisas ruins acontecem para pessoas boas, e a vida continua apesar das montanhas que temos que escalar.
Quando temos Deus ao nosso lado, quando encontramos Jesus, percebemos que ainda que coisas ruins aconteçam, somos filhos amados de Deus, e não serão as circunstâncias que mudarão isto.
Amados, não importa a situação que vocês estejam hoje, Deus te ama!
Na fartura ou na necessidade, glórias a Deus por Jesus Cristo, na saúde ou na doença, glórias a Deus por Jesus Cristo, na calmaria ou na tempestade, glórias a Deus por Jesus Cristo!
Tudo posso naquele que me fortalece, e a última estação deste "trem da vida" nos levará para o céu, ao lado daquele que amamos, o nosso Senhor Jesus Cristo!
Quero ser um instrumento de Deus na vida de pessoas que necessitam sentir este amor vindo de Cristo. Quero que o cordeiro seja recompensado por seu sacrificio na cruz através da minha vida. Quero ser um verdadeiro adorador e andar em amor, e dizer a todos, aos que conheço e aos que não conheço, que Deus sabe dos teus problemas e dificuldades, e eu estou de braços estendidos para te abraçar e dizer... CONTE SEMPRE COMIGO.
sábado, 9 de maio de 2015
Pensamento do dia 09/05/2015 (Thought for the day 09/05/2015)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário