Hoje eu quero orar pedindo a Deus que visite as relações quebradas, partidas, que traga reconciliação, paz e entendimento.
Leve embora a mágoa o ressentimento, o ódio, a raiva, o desejo de vingança, leve embora o orgulho que não permite pedir perdão.
Eu oro a Deus pedindo que visite as nossas casas, as nossas famílias, e que a sua mão que cobre toda terra alcance os nossos filhos aonde estiverem, e que os seus olhos que percorrem toda terra encontrem os nossos filhos onde estiverem.
Que a palavra de Deus, que não esta algemada ou presa, encontre o coração e a consciência daqueles que amamos e estão longe de Deus.
Que eles ouçam a sua voz e sintam o peso de sua boa mão e que cruzem os olhos com o olhar amoroso do Pai.
Que Deus encontre os que precisam de arrependimento, de perdão, encontre os famintos os desempregados, os endividados, visite-os e ascenda a luz em seu quarto escuro.
Oro para que Deus devolva-lhes a esperança, a força para o trabalho e a grandeza para começar de novo.
Que Deus levante pessoas ao seu redor, que lhes estendam a mão, que lhes sejam favoráveis e lhes ofereçam oportunidades, ajuda, socorro, recursos e que sejam os anjos do Senhor a cuidar dos seus filhos.
Eu clamo assim ao Pai, que visite-nos como Igreja, abra os nossos olhos àqueles que sofrem a nossa volta, para ajudarmos na partilha, na comunhão e na compaixão. Amém!
Quero ser um instrumento de Deus na vida de pessoas que necessitam sentir este amor vindo de Cristo. Quero que o cordeiro seja recompensado por seu sacrificio na cruz através da minha vida. Quero ser um verdadeiro adorador e andar em amor, e dizer a todos, aos que conheço e aos que não conheço, que Deus sabe dos teus problemas e dificuldades, e eu estou de braços estendidos para te abraçar e dizer... CONTE SEMPRE COMIGO.
quinta-feira, 28 de maio de 2015
Pensamento do dia 28/05/2015 (Thought for the day 28/05/2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário