domingo, 17 de agosto de 2014

Poema: Tenho a Quem pertencer!

Como explicar tão grande amor
Que por mim se entregou
Dívida impagável, minha gratidão Lhe dou
A cada dia em santidade viver eu vou

Graça é favor que eu não merecia
Minha sentença de morte seria
Agora tenho perdão e salvação
Minha existência em regeneração

Vou Lhe ser grato ainda se chorar
Porque nem mesmo a dor pode apagar
A certeza que comigo Ele está
E nem na noite sozinho vai me deixar

Nada longe de Sua vista está
Quando caio, Ele por perto está
Pronto a me ajudar a levantar
Esse é o Pai eterno que me ensina a caminhar

Sua Palavra como espada corta
Sua Palavra como água me limpa
Sua Palavra, fôlego de vida em mim
Jesus Cristo, a Palavra Viva em mim

Como posso explicar tão grande amor
Que a morte e o inferno derrotou
Hoje nova criatura sou
Por Ele, para Ele e nEle vivo estou.

Deus abençoe.

Com amor e carinho,
André e Sara


   www.oministeriodapalavra.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário