terça-feira, 19 de agosto de 2014

Depressão

Depressão!
Uma tristeza angustiante toma a alma.
Tudo se torna negro e sem cor.
Desânimo e falta de força, dor misturada com horror.
Não sei você, mas quantas vezes esse sentimento bateu a minha porta, quantas vezes eu abri a porta e convidei essa praga para morar comigo.
Escolhas inconscientes trazendo resultados trágicos. Coisas que fazemos, ou somos, trazendo a cobrança.
A vida assim é uma pálida fotografia daquilo que poderia ser.
Foi onde vi uma Luz, foi onde deixei cada canto de mim receber o calor. Jesus.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12 
Não abra a porta para a depressão e tristeza, Abra a porta para Jesus.
De Jesus para Você
Pr. Hary Lucht

Nenhum comentário:

Postar um comentário