sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pensamento do dia 15/08/2014

Eu olho para o meu passado, vejo tudo o que fiz e deixei de fazer, vejo as coisas que eu queria muito que dessem certo, as que deram errado ao meu ver e acabaram abrindo novas oportunidades, olho a vida como ela é e vejo que na vida real as coisas nem sempre são como queremos, mas em seu tempo, todas as peças se encaixam e tudo se resolve, tudo dá certo.
Dar certo não significa ser da forma que queríamos, não significa que será como planejamos.
Dar certo significa que conseguimos, apesar das circunstâncias, vencer as barreiras que foram colocadas à nossa frente.
Eu oro por você, para que entenda que tudo vai dar certo, mesmo não saindo conforme o planejado, pois os planos de Deus são muito melhores do que os nossos, apenas creia.

#Deus #Jesus #EspiritoSanto
#PensamentosDoDia
#IndoPeloMundo
#JuntosSomosFortes
#Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário