sábado, 2 de agosto de 2014

De Jesus para Você

O tempo corre velozmente, as coisas parecem perder o sentido, tão rapidamente são atualizadas, hoje, novíssimo, amanhã, obsoleto.
Tudo corre velozmente, para onde? Porque? Para que?
Com custo nos mantemos a par das novidades, logo notícias velhas.
Tudo se movimenta tão rapidamente que dá vertigem só de pensar.
Nada parece fixo, nenhum referencial. Tristeza me invade, necessito de um norte, um ponto imutável.
leio uma palavra que me anima:
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8
Heis meu referencial, Ele que não muda, Ele é fiel.
De Jesus para Você
Pr. Hary Lucht

Um comentário:

  1. Ouça a experiencia de um feliz amante de Deus. Não me sinto obsoleto, nem tam pouco com tristeza, nem ando sem sentido ou objetivo, sou jovem tenho apenas 73 anos e logo farei 74, e logo mais 75 e assim vou ate onde Deus quizer que eu va. A cada dia me renovo de esperança e confiança na volta de Jesus. Cada dia renovo tambem as minhas necessidades de progredir espiritualmente. Para mim tudo e' calmo, nada passa correndo, rapido somente os meus sonhos, realizados em Jesus. A vida não e' monotona por que eu vivo cada dia por si. Como não sei se terei o amanhã, por que irei me preocupar com ele. Os passaros cantam e voam e comem e sobrevivem sem trabalhar, sem TV, sem celular, sem carro, o importante para eles e' o ninho e o sol do dia seguinte, e Deus lhes da a vida. E os animais da floresta tambem se sentem capazes de fazer a sua vida continuar, sem conta bancaria, sem voos de avião, sem onibus, trem ou metro. Eles simplesmente vivem sem hora marcada, e Deus providencia-lhes os manjares e o sono reparador. Da mesma forma Deus me providencia o conforto que necessito.

    ResponderExcluir