sábado, 19 de outubro de 2013

Pensamento do dia 19/10/2013 (Thought for the day 19/10/2013)

Deus nosso Pai, hoje eu quero orar pela vida de cada um que está lendo este pensamento do dia, quero apresentar diante de ti as orações e súplicas deles, me faço um com eles em suas orações, pedindo ao Senhor que supra cada uma das necessidades deles, que visite as suas famílias, seus empregos, seus corações.
Pai, o senhor sabe mais do que nós mesmos daquilo que precisamos, e eu oro a ti meu Deus para que o senhor surpreenda a cada um de nós com a tua bondade.
Te dou graças por mais uma vez o milagre da vida acontecer, te peço que perdoe os nossos pecados e nos dê um coração perdoador também.
Nós te amamos senhor, obrigado por tua imensa bondade, obrigado por ouvir esta oração e estender suas mãos sobre nós neste dia.
Eu oro em nome de Jesus, amém.

God our Father, today I want to pray for the life of every one who is reading this thinking of the day, I present before you the prayers and supplications of them, make me one with them in their prayers, asking the Lord to each of the above requirements them to visit their families, their jobs, their hearts.
Father, you know more than we do what we need, and I pray thee my God to surprise you every one of us with thy goodness.
I thank you once again for the miracle of life to happen, I ask you to forgive us our sins and give us a forgiving heart too.
We love you Lord, thank you for your great kindness, thank you for hearing this prayer and extend your hand upon us this day.
I pray in Jesus' name, amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário