quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pensamento do dia 03/10/2013 (Thought for the day 03/10/2013)

"Os discípulos, cada um segundo as suas possibilidades, decidiram providenciar ajuda para os irmãos que viviam na Judéia."
Este é um princípio de uma igreja cheia do Espírito Santo, uma igreja que ajuda segundo suas possibilidades.
Este é um princípio de um cristão, amar ao próximo, não um amor somente de palavras, mas um amor em atitudes.
Deus coloca pessoas diariamente em nossa vida que precisam de nós, da nossa ajuda, do nosso apoio.
Talvez tudo o que elas precisam é de um abraço e uma oração, e nós as deixamos ir sem que a sua sede fosse saciada.
Talvez está pessoa seja você, talvez você precise de algum tipo de ajuda, mas os que estão ao seu lado não conseguem perceber.
Mas hoje Deus te responderá, creia, e se eu puder ajudar conte comigo, converse comigo, juntos poderemos mudar o mundo.
Deus abençoe seu dia.

"The disciples, according to their ability, decided to provide help for the brothers living in Judea."
This is a principle of a Spirit-filled church, a church that helps when possible.
This is a principle of a Christian, to love others, not only a words love, but a attitudes love.
God puts people in our daily life that need us, our help, our support.
Maybe they need a hug and a prayer, and we let them go without their thirst was quenched.
Maybe you're this person, maybe you need some help, but they are beside you fail to realize.
But today God will answer, believe, and if I can help tell me, talk to me, together we can change the world.
God bless your day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário