terça-feira, 21 de maio de 2013

Pensamento do dia 21/05/2013 (Thought for the day 21/05/2013)

Tudo o que eu mais quero é conhecer a Cristo um pouco mais a cada dia, saber quais são os desejos do seu coração para minha vida, agradá-lo e amá-lo, e ser um imitador dEle em minhas atitudes.
O mundo está carente de amor, de gentileza, de pessoas que como Jesus escolheram amar ao próximo e amar a Deus, não importa o que as pessoas digam ou pensem, o mundo precisa de mim e de você, as pessoas precisam de nós e nós precisamos delas.
Que você ame seu próximo, que hoje você mostre ao mundo o amor de Deus através de pequenas atitudes de amor e seja um discípulo de Jesus, este é o meu desejo para a minha e a sua vida. Amém.

All I want most is to know Christ a little more each day, to know what are the desires of His heart to my life, to please him and love him, and to be an imitator of Him in my actions.
The world is in need of love, of kindness, of people as Jesus chose to love others and love God, no matter what people say or think, the world needs you and me, people need us and we need them.
You love your neighbor, that today you show the world the love of God through small actions of love and be a disciple of Jesus, this is my wish for my and your life. Amen

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog irmão. É gratificante e edificador. Deus o abençoe

    ResponderExcluir