domingo, 19 de maio de 2013

Pensamento do dia 19/05/2013 (Thought for the day 19/05/2013)

Deus escreve a história dEle em nossas vidas quando nos deixamos ser guiados por Ele, nos presenteando com amizades verdadeiras, com pessoas especiais que Ele coloca em nosso caminho para nos ajudar a enfrentar situações difíceis, para nos dar carinho, nos dar o amor que vem de Deus.
Existem pessoas que são como anjos de Deus em nossas vidas, que nos abençoam com um sorriso, com sua presença, que alegram nosso dia.
Hoje eu oro por vocês que são como anjos de Deus em minha vida, que me fazem feliz com sua amizade, e oro a Deus para que eu também seja um anjo na vida de vocês, para que eu possa ajudar a cada um de vocês quando precisarem de mim.
Esta é a minha oração hoje, em nome de Jesus. Amém.

God writes the story of Him in our lives when we let ourselves be guided by Him, presenting us with true friendships with special people He places in our path to help us cope with difficult situations, to give us warmth, give us the love that comes of God.
There are people who are like angels of God in our lives that bless us with a smile, with his presence, which gladden our day.
Today I pray for you that are like angels of God in my life that make me happy with your friendship, and I pray God that I may also be an angel in your life, so that I can help each of you when need me.
This is my prayer today, in Jesus' name. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário