domingo, 30 de dezembro de 2012

Pensamento do dia 30/12/2012 (Thought for the day 30/12/2012)

Eu gosto de sorrir, de fazer as pessoas sorrirem, sou feliz por ter amigos, por ter uma família, por ter um Deus que nada me deixa faltar, e se algo estiver me faltando é porque não era para eu ter agora.
Deus me ensina a cada dia a caminhar em paz com Ele, em comunhão com o meu próximo, me ensina que devo acordar e viver cada minuto como se fosse o ultimo e não vou passar o ultimo minuto de minha vida irritado ou mal humorado, vou sorrir a cada instante até que o ultimo minuto realmente me encontre.
Dê um sorriso para a vida, não temos tempo a perder, faça a sua vida valer a pena, seja feliz com o que você tem.


I like smiling, making people smile, I'm happy to have friends, to have a family, to have a God that makes me miss anything, and if something is missing because I was not so I have now.
God teaches me every day to walk with Him in peace, in communion with my neighbor, teaches me that I should wake up and live every minute as if it were the last and I will not spend the last minute of my life angry or grumpy, I smile at every moment until the last minute actually meet me.
Give a smile for life, we have no time to lose, make your life worth living, be happy with what you have.

Nenhum comentário:

Postar um comentário