terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pensamento do dia 11/12/2012 (Thought for the day 11/12/2012)

Um dia eu escolhi deixar de fazer as coisas pensando somente em mim, ver a vida das pessoas que estavam ao meu lado, precisando de mim e eu simplesmente não enxergava, decidi que a vida do meu próximo era também a minha vida, que eu poderia ser a resposta de Deus para a oração de muitas pessoas e que se eu não fizesse nada talvez a vida delas não mudasse.
Neste dia eu deixei de ser o primeiro e coloquei Jesus neste lugar em minha vida, neste dia eu aprendi e entendi que eu sou o segundo, que a minha felicidade depende da sua, que para eu estar bem todos vocês precisam estar bem e que se todos pensarmos assim, ainda há tempo de tornar o mundo um lugar melhor pra se viver.
Escolha ser o segundo, ame ao seu próximo e seja feliz!


One day I chose not to do things thinking only of me, see the lives of people who were beside me, needed me and I just could not see, I decided that the life of my neighbor was also my life, I could be God's answer to prayer for many people and that if I did nothing maybe their lives would not change.
On this day I left to be the first and put Jesus in this place in my life, I learned that day and realized that I am second, that my happiness depends on you, that for me to be right all you need to be good and that everyone thinks so, there is still time to make the world a better place to live.
Choose to be the second, love your neighbor and be happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário