sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pensamento do dia 07/12/2012 (Thought for the day 07/12/2012)

"E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um."
Jesus nos deu a sua glória para que sejamos um, um com Ele, um com nosso próximo, um só corpo, o corpo de Cristo.
Tenho visto tanto egoísmo, tantas pessoas pensando em como se dar melhor do que o outro, como levar vantagem.
Fico pensando em Jesus vendo aonde chegamos, no que nos tornamos, na tristeza dEle todas as vezes que falamos mal ou julgamos aqueles que são como nós, são parte de nós, são corpo de Cristo.
Que nós sejamos luz, onde quer que formos, que nunca se apague do nosso rosto o brilho de Jesus. Amém!


"And I have given them the glory that you gave me to me, that they may be one as we are one."
Jesus gave us His glory so that we may be one, one with Him, one with our neighbor, one body, the body of Christ.
I have seen so much selfishness, too many people thinking about how to do better than the other, how to take advantage.
I wonder Jesus seeing where we are, what we become in Him sadness every time they speak evil or judge those who are like us, they are part of us, are the body of Christ.
What we are light, wherever we go, never goes out of our face brightness of Jesus. Amen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário