quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pensamento do dia 19/12/2012 (Thought for the day 19/12/2012)

Eu visitei muitos amigos, fui visitado por outros tantos. Conheci pessoas incríveis, falei com pessoas que talvez nunca mais eu veja, mas a maior visita que podemos receber é a visita do Espirito Santo, é conhecer Deus, sentir seu amor, isto não tem preço que se possa pagar.
Quantas vezes Deus te visitou durante os momentos de angústia e dor, através de um amigo que liga, ou de uma visita inesperada, uma palavra, uma mensagem.
Deus quer te visitar hoje, falar diretamente ao teu coração, e eu tenho certeza que depois de ser visitado por Ele a sua vida nunca mais será a mesma.
Que hoje Deus nos visite, com seu amor, sua graça e misericórdia e que Ele ache em cada um de nós um coração aberto para que Ele entre e faça em nós a sua morada.


I visited many friends, I was visited by many others. I met amazing people, talked to people that I may never see, but the biggest tour we can receive is the visit of the Holy Spirit, is to know God, to feel your love, it has no price you can afford.
How often God visited you during times of distress and pain, through a friend that connects, or an unexpected visit, a word, a message.
God wants to visit you today, speak directly to your heart, and I'm sure after being visited by Him your life will never be the same.
That day God visits us with His love, His grace and mercy and that He finds in each of us an open heart for Him to come and make us your address.

Nenhum comentário:

Postar um comentário