segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pensamento do dia 27/08/2012 (Thought for the day 27/08/2012)

"Agora, compelido pelo Espírito, estou indo para Jerusalém, sem saber o que me acontecerá ali, senão que, em todas as cidades, o Espírito Santo me avisa que prisões e sofrimentos me esperam."
Quando temos uma comunhão verdadeira com Deus, quando temos intimidade com Jesus, o Espirito Santo fala conosco, ao nosso coração, nos alertando sobre o que há de vir.
Quando ouvimos a voz do Espirito nos dizendo que dias dificeis virão, sabemos que aquele que habita em nós fará a Sua obra, e aquele sofrimento será passageiro.
Que Deus seja glorificado em minha angustia, e que na minha dor Ele me visite.

"Now, compelled by the Spirit, I am going to Jerusalem, not knowing what will happen to me there, except that in every city the Holy Spirit warns me that prison and hardships await me."
When we have a true communion with God, when we have intimacy with Jesus, the Holy Spirit speaks to us, in our hearts, alerting us about what is to come.
When we hear the voice of the Spirit telling us that difficult days ahead, we know that he who dwells in us to do His work, and that pain is fleeting.
May God be glorified in my anguish and my pain that he visit me.

Um comentário: