sábado, 27 de dezembro de 2014

Pensamento do dia 27/12/2014 (Thought for the day 27/12/2014)

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na videira.  Ou o produto da oliveira falte e os campos não produzam mantimento. Se as ovelhas morrerem e nos currais não houver gado; todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei ao Deus da minha Salvação."
As vezes nossos planos se frustram, nossos sonhos e projetos não se realizam e nada parece dar certo em nossas vidas.
Nestes momentos questionamos a Deus, reclamamos e queremos nos justificar diante dEle para tentar reverter a situação que estamos.
Sei o quanto é difícil e desafiador, mas quero te convidar a se alegrar no Senhor nestes momentos, sem nenhum interesse, só por Ele ser Deus.
Mesmo que nada de certo, louve ao Senhor, se alegre nEle, Ele te deu o mais importante, a vida.
E se hoje não for o melhor dia de sua vida se alegre, lembre-se de tudo o que Deus já fez por ti e saiba que Ele diz hoje para você meu amado e minha amada:
Filho meu, filha minha, ainda não terminei a obra em sua vida!

"Though the fig tree shall not blossom, nor fruit be on the vine. Or the lack of the olive and the fields produce no food. If the sheep die and no cattle in the stalls, yet I will rejoice in the Lord and rejoice in God my salvation. "
Sometimes our plans are frustrated, our dreams and projects do not take place and nothing seems to work in our lives.
In these times we ask God, complain and want to justify ourselves before Him to try to reverse the situation we are.
I know how difficult and challenging, but I want to invite you to rejoice in the Lord at this time, no interest, just because He is God.
Even if nothing right, praise the Lord, rejoice in Him, He gave you the most important, life.
And if today is not the best day of your life, be happy, remember what God has done for you and know that He says to you today my beloved:
My son, my daughter, not yet finished the work in your life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário