sábado, 20 de dezembro de 2014

Pensamento do dia 20/12/2014 (Thought for the day 20/12/2014)


"Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês.
Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria."
Dentro de mim o Espirito Santo colocou um amor muito grande por cada um de vocês que lêem os pensamentos do dia.
Todos os dias oro com imensa alegria no meu coração por vocês, sabendo que as orações apresentadas ao Pai são ouvidas e atendidas.
As vezes nós achamos que Deus está demorando para ouvir as nossas orações, para responder ao nosso clamor. Mas temos um Deus que nos conhece, que sabe o que é melhor para nós e sabe o tempo certo de dar aquilo que pedimos.
Amados, hoje a minha oração por todos e cada um de vocês que estão lendo este pensamento é para que Deus te faça entender os tempos e as estações da vida, que você possa fechar seus olhos e confiar no Senhor, pois no tempo certo Ele fará um milagre.
Deus te ama, e me colocou em sua vida para orar por ti, conte comigo sempre.

"I thank my God every time I remember you. In all my prayers for you, I always pray with joy."
Inside me the Holy Spirit has placed a great love for each one of you who read the thoughts of the day.
Every day I pray with great joy in my heart for you, knowing that the prayers are presented to the Father heard and answered.
Sometimes we think God is taking time to listen to our prayers, to answer to our cry.
But we have a God who knows us, who knows what is best for us and knows the right time to give what we ask.
Beloved, now my prayer for each and every one of you who are reading this thinking is that God will make you understand the times and seasons of life, so you can close your eyes and trust the Lord, for He will in time a miracle.
God loves you, and put me in your life to pray for you, count on me forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário