segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pensamento do dia 20/01/2014 (Thought for the day 20/01/2014)

Um dia Deus olhou para a Terra e viu o homem sozinho, e Ele percebeu que não era bom para o homem estar só.
Todos nós precisamos de pessoas ao nosso lado, de amigos para contarmos nossos problemas, nossos anseios e nossas dificuldades.
Não é bom estar só, não é bom tentar caminhar sozinho nesta estrada chamada vida. Somos todos dependentes uns dos outros e somente quando estamos juntos podemos completar nossas vidas.
Hoje eu oro para que Deus coloque em seu caminho pessoas para te ajudar, eu oro para que Deus coloque em meu caminho pessoas como você para que eu possa ser ajudado.
Eu preciso de você meu amigo, preciso de você minha amiga, sozinho não conseguirei ir longe mas juntos nós somos fortes.
Que Deus nos de amigos para nos ajudar e ajudarmos. Esta é a minha oração, em nome de Jesus. Amém.

One day God looked upon the earth and saw the man alone, and He realized it was not good for man to be alone.
We all need people around us, friends to count our problems, our desire and difficulties.
It is not good to be alone, it's not good to try to walk alone on this road called life. We are all dependent on each other and only when we are together we can complete our lives.
Today I pray that God will put people in your path to help you, I pray that God put in my path for people like you that I can be helped.
I need you my friend, I will not get to go away alone but together we are strong.
May God deliver us from friends to help us and we help them. This is my prayer in the name of Jesus. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário