sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jesus Cristo te ama muito!!!

Amigos, Jesus Cristo morreu na cruz para nos dar a vida eterna, e foi por amor a você que Ele se entregou.
Talvez ao ler esta mensagem você diga a si mesmo: Eu já sei disto!
Mas eu quero que olhe para a sua vida, para dentro de si e veja o que está faltando, veja o que você está precisando, talvez um simples abraço, uma conversa.
Eu não sei quais são os motivos das lágrimas no seu rosto que somente você vê, e quando ninguém está te vendo você chora...
Mas Deus tem visto o teu choro, e Ele te ama, Ele quer te ajudar.
Existe esperança para você, mesmo ferido, mesmo sem forças, mesmo cansado...
Jesus Cristo comecou em sua vida a boa obra e Ele é fiel para terminar.
Amigos, Jesus Cristo está batendo na porta do seu coração agora, deixe Ele entrar em sua vida.
Aceite a Jesus, entregue a Ele toda sua vida, todo o seu coração.
Eu te amo, eu te amo muito, e quero que você vá para o céu. Eu me importo com você, e neste momento estou orando por sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário