sábado, 24 de novembro de 2012

RECADO URGENTE

Amigos do Blog, tenho um recado URGENTE para vocês.
Não sei como está sua vida, como estão os seus sentimentos, mas sei de algo que pode mudar a sua vida.
Deus te ama, Ele se importa com você e coloca pessoas com as mãos estendidas para te ajudar.
Não desista, ainda não é o fim, juntos somos fortes, vamos dar as mãos, abraçar um ao outro, independente de religião, igreja, credo...
Eu amo a sua vida, como você é, do jeito que é, e Deus colocou em mim este amor, porque Ele te ama.
Feche seus olhos, sinta-se abraçado, sinta-se aquecido pelo amor de Deus.
Somos todos um, eu e você, completamente iguais, e eu estou aqui, talvez não possa te ajudar da maneira que espera, mas orarei a Deus e saberemos juntos como ter a solução.
Não importa quem você é, onde está, como está, eu amo a sua vida, no amor de Cristo, sem restrições.
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário