segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pensamento do dia 12/11/2012 ( Thought for the day 12/11/2012)

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Quantas vezes eu perguntei a Deus: Senhor, o que eu tenho que fazer para que a minha vida mude, para que as coisas comecem a dar certo?
Hoje eu entendo, eu só preciso buscar primeiro o Reino de Deus e a sua justiça.
Estender a mão ao meu próximo, olhar as necessidades daqueles que estão a minha volta, andar em direção a eles, ouvir seus problemas e ajudar.
Amados, que hoje você possa entender que existem muitas pessoas que precisam de você, Deus te deu dons e talentos, ajude ao seu próximo com aquilo que Deus te deu, em nome de Jesus. Amém.


"But seek ye first the kingdom of God and his righteousness, and all these things shall be added."
How many times I asked God: Lord, what I have to do to change my life, that things start to go right?
Today I understand, I just need to seek first the kingdom of God and his justice.
Reaching out to my neighbor, to look at the needs of those around me, walking toward them, listen to their problems and help.
Beloved, now you can understand that there are many people who need you, God has given you gifts and talents, help your neighbor with what God gave you, in Jesus' name. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário