quinta-feira, 10 de março de 2016

Pensamento do dia

"E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar."
A palavra de Deus nos mostra que mesmo homens como o apóstolo Paulo tinham espinhos na carne, tinham suas limitações, seus freios.
Quais são os seus espinhos na carne? O que te impede de ser alguém melhor, de fazer mais para Deus, para o próximo, para o mundo.
Eu tenho muitas limitações, fraquezas, muitas vezes me sinto cansado, sem ânimo, sem vontade de prosseguir, lutando contra estes espinhos na carne, que doem, machucam, desgastam.
Mas sempre ouço a voz do Senhor dizendo, a minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza.
Então, hoje eu oro a Deus para que o poder dEle seja aperfeiçoado em nós, nos que se sentem fracos, cansados, sobrecarregados.
Que Deus seja glorificado em todas as circunstâncias de nossa vida.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário