"E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar."
A palavra de Deus nos mostra que mesmo homens como o apóstolo Paulo tinham espinhos na carne, tinham suas limitações, seus freios.
Quais são os seus espinhos na carne? O que te impede de ser alguém melhor, de fazer mais para Deus, para o próximo, para o mundo.
Eu tenho muitas limitações, fraquezas, muitas vezes me sinto cansado, sem ânimo, sem vontade de prosseguir, lutando contra estes espinhos na carne, que doem, machucam, desgastam.
Mas sempre ouço a voz do Senhor dizendo, a minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza.
Então, hoje eu oro a Deus para que o poder dEle seja aperfeiçoado em nós, nos que se sentem fracos, cansados, sobrecarregados.
Que Deus seja glorificado em todas as circunstâncias de nossa vida.
Amém!
Quero ser um instrumento de Deus na vida de pessoas que necessitam sentir este amor vindo de Cristo. Quero que o cordeiro seja recompensado por seu sacrificio na cruz através da minha vida. Quero ser um verdadeiro adorador e andar em amor, e dizer a todos, aos que conheço e aos que não conheço, que Deus sabe dos teus problemas e dificuldades, e eu estou de braços estendidos para te abraçar e dizer... CONTE SEMPRE COMIGO.
quinta-feira, 10 de março de 2016
Pensamento do dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário