segunda-feira, 14 de março de 2016

Márcio Kfuri

"Fica comigo, não temas, porque quem procurar a minha morte também procurará a tua, pois estarás salvo comigo." 1Sm 22:23

       Abiatar foi obediente e fiel ao Senhor, mas passava por uma grande aflição, tentava escapar da espada de Saul que é o tipo de inimigo.
Fica comigo e não temas: O Senhor faz um convite para o homem. O homem tem vivido aterrorizado com as coisas deste mundo.
Porque quem procurar a minha morte também procurará a tua:  Olhe o amor do Senhor para o homem. O Senhor deu a vida do seu único filho  em  prol  do  homem,  para  que  ele  pudesse  viver  este  amor incomparável.
Estarás salvo comigo: A proteção e a segurança com a vida de Abiatar. Davi é o tipo de Jesus, com ele está a oportunidade de vida eterna.

       Jesus nos  convida para ficar com ele e conhecer a sua salvação.
       Que o Senhor possa te tocar poderosamente. Ele quer te ajudar. Dê liberdade.
       Tenha uma semana abençoada.
                Márcio Pereira Kfuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário