domingo, 11 de outubro de 2015

Pr. Hary Lucht De Jesus para Você

Digitalizando fotos antigas!

Feriado, tantas coisas a fazer, mas o cansaço pede que relaxemos! Bem, olho para aquela caixa, já amarelada e puída pelo tempo, o que haverá dentro dela? A curiosidade vence, Tomo a caixa em minhas mãos e um tesouro é redescoberto, Fotografias, muitas fotografias, a grande parte é preto e branco, algumas, mais recentes, são muito mal colorizadas, coisa do início dos anos setenta. Penso no tesouro que tenho em mãos, por que não digitalizar essas memórias?
Começo o processo, e as lembranças vão surgindo.
Imagens de uma época que ficou para trás, nas minhas recordações, existe cor, no papel, não.
Eu e minhas irmãs, minhas primas e primos, tios que já faleceram, outros que perdi contato. Um misto de lágrimas e sorrisos, saudades e esperança. Cada imagem faz com que novas velhas recordações se fixem.
Penso no meu maior tesouro, daquele que carrego sempre comigo, daquele que sou e pertenço.
Sou de Jesus, sou fruto de um amor inimaginável, agora posso ver, como nas fotos preto e branco, uma história que começou antes de eu nascer, de um Deus, o único Deus, que me amou.
Cada lembrança que tenho, me faz ver o seu amor, tão grande.
Momentos que Ele me carregou no colo, momentos em que Ele chorou comigo, momentos que Ele sorriu,
Deus, meu maior tesouro, meu maior amor.
Ele quer ser teu tesouro também, não preso numa caixa amarelada e puída, mas no seu coração.

De Jesus para Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário