"Disse a mulher: Sansão! Os filisteus estão aqui para prender você! Ele acordou e pensou: Vou fazer como das outras vezes! Vou ficar livre num instante! Mas não percebeu que o Senhor já não estava com ele.
(Juízes 16:20)
Quantas vezes nós colocamos a nossa confiança em nós mesmos e vamos para a batalha, acreditando que somente com a nossa força conseguiremos conquistar os nossos objetivos.
Quantos de nós nos decepcionamos quando vemos um resultado contrario a nossa vontade, ficamos com o coração entristecido e questionamos a Deus.
Deus tem planos para nós que ainda não se cumpriram, ele tem sonhos para nós que estão longe de serem realizados, por culpa da nossa desobediência, da nossa incredulidade, da nossa impaciência.
Sansão acreditou que com sua própria força sairia e venceria seus inimigos, mas não percebeu que o Senhor o havia deixado.
Talvez meu amado, você esteja batalhando sozinho, fora do centro da vontade de Deus, lutando com suas próprias forças.
Hoje é dia de nos ajoelharmos e orarmos, de nos arrepender de nossas atitudes erradas, dos nossos pecados, e pedir ao Senhor Deus que venha o reino dEle e seja feita a vontade dEle sobre a nossa vida, então seremos mais que vencedores!
Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!
Quero ser um instrumento de Deus na vida de pessoas que necessitam sentir este amor vindo de Cristo. Quero que o cordeiro seja recompensado por seu sacrificio na cruz através da minha vida. Quero ser um verdadeiro adorador e andar em amor, e dizer a todos, aos que conheço e aos que não conheço, que Deus sabe dos teus problemas e dificuldades, e eu estou de braços estendidos para te abraçar e dizer... CONTE SEMPRE COMIGO.
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
Pensamento do dia 27/10/2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário