sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pensamento do dia 25/01/2013 (Thought for the day 25/01/2013)

Durante a semana tive muitas surpresas, algumas boas, outras ruins, mas em todas elas eu pude aprender um pouco mais de Deus.
Pude aprender que nem tudo o que achamos que seria bom é realmente bom para nós, aprendi também que nem tudo o que aos meus olhos era ruim, era realmente ruim para mim.
As vezes as situações que nos pegam de surpresa servem para nos mostrar um caminho melhor a seguir, Deus usa as surpresas da vida para nos ensinar, e a minha oração hoje é para que Deus nos surpreenda, e que com as surpresas de Deus possamos aprender a viver o melhor desta nossa vida. Amém.


During the week I had many surprises, some good, some bad, but all of them I could learn a bit more about God.
I learned that not everything we think would be good is really good for us, I also learned that not everything was bad in my eyes, it was really bad for me.
Sometimes the situations that catch us by surprise serve to show us a better way to follow God uses the surprises of life to teach us, and my prayer today is that God will surprise us, and that with the surprises of God may learn to living the good of our life. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário