quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pensamento do dia 10/01/2013 (Thought for the day 10/01/2013)

Eu tenho sonhos, tenho vontades, tenho princípios, tenho em meu coração a vontade de ajudar a todos, de fazer com que todos se sintam bem na minha presença, tento ajudar como eu puder e muitas vezes me acham um bobo por ser assim.
Fico pensando, nos dias de hoje o que achariam de Jesus?
Em um mundo onde os melhores são os que se aproveitam mais dos outros e em um tempo em que tirar vantagem faz com que seja o mais esperto, continuo a caminhar na contramão, estendendo minhas mãos para ajudar a todos em todo o tempo, da maneira que eu puder.
Que seu coração seja tocado por Deus assim como o meu foi, que você seja bobo, mas que em tudo você seja um imitador de Jesus.


I have dreams, I have wishes, I have principles, I have in my heart the desire to help everyone, to make everyone feel good in my presence, I try to help as I can and sometimes I feel a fool for being so.
I wonder what people would refer to Jesus today?
In a world where the best are those who take advantage of others and more at a time to take advantage makes it the smartest, I continue to walk in the opposite direction, extending my hand to help everyone all the time, the way I can.
May your heart be touched by God just as mine was, you're stupid, but everything you're an imitator of Jesus.

Um comentário:

  1. Gabriel, obg por cada manhã vc postar pensamentos inspiradores que nos faz refletir quem somos e o que somos na vida de cada pessoa, tenho copiado e postado no face.
    Tem sido um sucesso,Deus abençoe a sua vida.

    ResponderExcluir