quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pensamento do dia 20/09/2012 (Thought for the day 20/09/2012)

"Então Jesus, parando, mandou que lho trouxessem; e, chegando ele, perguntou-lhe, Dizendo: Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja."
Jesus pergunta hoje a você, o que queres que eu te faça?
Ele sabe tudo o que você precisa, sabe da sua situação, sabe o que te fará bem, mas mesmo assim, Ele quer ouvir da sua boca o que você deseja.
Fale para Ele o que você quer, Deus é um Pai de amor e jamais negará ajuda a um filho.
A minha oração hoje é que Deus supra cada uma das suas necessidades em Cristo Jesus. Amém

"And Jesus, stopping, gave orders that he was to come to him, and when he came near, he said to him,
What would you have me do for you? And he said, Lord, that I may be able to see again."
Jesus asks you today, what you want me to do?
He knows everything that you need, He know your situation, know that you will do well, but even so, he wants to hear from your mouth what you want.
Tell Him what you want, God is a loving Father and will never refuse to help a child.
My prayer today is that God above each of your needs in Christ Jesus. amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário