quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pensamento do dia 19/09/2012 (Thought for the day 19/09/2012)

"E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede."
Do que você tem fome? Qual tem sido o seu alimento diário?
Amados, estas palavras escritas podem ser consolo ao seu coração, podem te dar ânimo para viver e enfrentar mais um dia, ou podem simplesmente ser mais uma mensagem que você lê.
Tudo vai depender de você, de como se alimentará dela, de como Deus falará com você.
Abra seu coração e se alimente do pão da vida, beba desta água que hoje o Senhor te dá e seja feliz!


"And this was the answer of Jesus: I am the bread of life. He who comes to me will never be in need of food, and he who has faith in me will never be in need of drink."
What are you hungry? What has been your daily food?
Beloved, these written words can be comforting to your heart, can give you the courage to live and face another day, or may simply be one more message you read.
Everything depends on you, how to feed it, how God will speak to you.
Open your heart and feeds the bread of life, drink this water now that the Lord gives you and be happy!

Um comentário: