quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pensamento do dia 16/05/2012 (Thought for the day 16/05/2012)

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
Amados, não podemos esperar que o mundo se importe conosco, não podemos esperar que as pessoas entendam o que acontece em nossas vidas, o mundo não para para assistir nossa dor, o relógio não para enquanto sofremos.
Mas Cristo venceu o mundo, e nos ensinou que devemos viver como Ele, amando as pessoas, cuidando uns dos outros, dando carinho e atenção.
Eu te convido hoje a mostrar a este mundo que somos diferentes, eu e você, mostrar que amamos, que nos importamos com o que se passa na vida do nosso próximo.
Que a cada dia você se pareça mais com Jesus e faça a diferença nesta terra. Amém.

"I told them these things so that in Me you may have peace. In the world you have tribulation, but take courage I have overcome theworld."
Beloved, we can not expect the world to bother us, we can not expect people to understand what happens in our lives, not for the world to watch our pain, not to watch while we suffer.
But Christ has conquered the world, and taught us that we should live like Him, loving people, caring for each other, giving affection and attention.
I invite you now to show this world we're different, you and I, show that we love, we care about what happens in the life of our neighbor.
That every day you look more like Jesus and make a difference on this earth. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário