segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pensamento do dia 31/08/2015

Quando tudo está bem, quando as coisas estão indo em seu caminho certo, eu me ajoelho e agradeço a Deus. 
Quando tudo está errado, quando sinto medo e sofro, eu me ajoelho e peço ajuda para Deus.
Quando o dia começa eu me ajoelho para agradecer e pedir que o dia seja abençoado.
Quando o dia termina, eu me ajoelho e oro a Deus, agradecendo por mais uma vez Ele me ajudar, proteger, perdoar e salvar.
Não importa o momento ou a necessidade, seja gratidão ou desespero, enquanto eu tiver forças minhas lutas serão vencidas de joelhos no chão, prostrado ao Deus vivo, orando por mim e por vocês que estão lendo, para que o Senhor nos abençoe, perdoe e proteja, em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

  1. descobri este site hoje e lendo suas mensagem vc nao sabe o quao me fez e fara bem de hoje em diante vou ler todos os dias.Que Deus te ilume para que possa continuar fazendo o bem com suas palavras. Assim seja!

    ResponderExcluir