quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Pensamento do dia 05/08/2015

Mas Deus me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim."
Quantos de nós estão se sentindo assim hoje, fracos e cansados, com os problemas e dificuldades da vida passando na sua frente e você já não consegue resolver.
Tentamos na nossa força sair da dificuldade, clamamos a Deus e pedimos ajuda, mas Deus parece não ouvir...
Amados, é neste momento de fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa em nós, é quando estamos sem forças que paramos de nos debater e nos rendemos verdadeiramente a Deus.
Se estiver passando por dificuldades, converse com Deus, descansa nos braços do Pai. Pois o poder dEle está sendo aperfeiçoado em sua vida.
Que Deus nos ensine a confiar e descansar nEle. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário