segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pensamento do dia 23/02/2015 (Thought for the day 23/02/2015)

Nasce mais um dia, e com ele a esperança de que hoje seja o dia em que nossa vida se transformará, o dia em que o milagre chegará, o dia da nossa tão esperada vitória.
Eu quero orar por sua vida hoje, pedindo ao Pai que venha te socorrer, te ajudar nas suas dificuldades, te amparar nas tuas angústias, te colocar no colo e mostrar que você é um filho amado de Deus, que você é uma filha querida do Pai, que Ele nunca te deixará só, Deus nunca te desamparará.
Talvez você tenha perdido a fé, a esperança, as forças, mas eu declaro em nome de Jesus uma verdadeira transformação em sua vida, eu declaro a sua vitória, o tempo de sofrimento chegou ao fim, agora é tempo de louvar e agradecer ao Senhor pela vitória.
Que você abra seu coração e escute a voz de Deus te dizendo, você é meu filho amado em quem eu tenho prazer, você é minha princesa, a minha filha amada em quem eu me alegro.
Nunca se esqueça que Deus te ama.
Bom dia a todos.

Born another day, and with it the hope that today is the day that our lives will change, the day that the miracle will come, the day of our long-awaited victory.
I want to pray for your life today, asking the Father to come help you in your difficulties, support you in your troubles, put you in his arms and show that you are a beloved child of God, you are a dear daughter Father, that He will never leave you alone, God will never forsake you.
Maybe you've lost faith, hope, forces, but I declare in the name of Jesus a true transformation in your life, I declare your victory, the time of suffering is over, now it's time to praise and thank the Lord for victory.
You open your heart and listen to the voice of God telling you, you are my beloved son in whom I have pleasure, you are my princess, my beloved daughter in whom I rejoice.
Never forget that God loves you.
Good morning everyone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário