terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Pensamento do dia 10/02/2015 (Thought for the day 10/02/2015)

"Examine o homem a si mesmo..."
Quando a Bíblia nos diz para examinarmos a nossa vida, ela nos leva a um momento de reflexão sobre as nossas atitudes, sobre as nossas escolhas e decisões, e este auto exame nos mostra a distância que estamos de Jesus, mostra o nosso pecado que nos separa dEle, e nos traz arrependimento.
Hoje, Jesus te chama ao arrependimento, a uma mudança de comportamento, a uma transformação verdadeira, deixando para trás tudo o que te afasta de Deus.
Examine a sua vida, e peça a Deus que converta todo caminho mal em caminho de vida eterna.
Diariamente eu preciso examinar minha vida, e sempre que preciso, recomeçar de onde parei.
Que as paixões do mundo não atrapalhem a sua comunhão com Deus, que você encontre paz em seu coração, e sempre que preciso você recomece.
Esta é a minha oração por sua vida hoje, em nome de Jesus! Amém.

"Examine the man himself..."
When the Bible tells us to examine our life, it leads us to a moment of reflection on our attitudes about our choices and decisions, and this self examination shows us how far we are from Jesus, shows our sin that we separates Him, and brings repentance.
Today, Jesus calls you to repentance, to a change in behavior, a real transformation, leaving behind all that separates you from God.
Examine your life, and ask God to convert all the way evil in the way of eternal life.
Daily I must examine my life, and where warranted, pick up where I left off.
That the world's passions do not disrupt your fellowship with God, you find peace in your heart, and whenever you need to start over.
This is my prayer for your life today, in Jesus' name! Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário