quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pensamento do dia 18/12/2013 (Thought for the day 18/12/2013)

"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam".
Deus tem o melhor para a sua vida, os planos de Deus para você são planos de um Pai que ama seus filhos, que cuida.
Talvez você me pergunte, mas porque minha vida não está como eu queria? Porque tenho vivido dias tão difíceis se Deus me ama?
Quero compartilhar algo com você hoje, minha vida mudou totalmente quando eu verdadeiramente entreguei meus caminhos a Deus. Quando eu decidi acreditar no impossível.
Hoje eu oro por você, para que a sua entrega seja verdadeira, para que o amor e a bondade de Deus te alcancem, para que a sua vida mude para melhor e você viva os sonhos de Deus. Não desista, não pare no meio do caminho, Deus tem o melhor pra ti. Creia nesta verdade!

"No eye has seen, no ear has heard, no mind has conceived what God has prepared for those who love him."
God has the best for your life, God's plans for you are plans of a Father who loves his children, who cares.
Maybe you ask me, why my life is not how I wanted? Why I have lived so difficult days if God loves me?
I want to share something with you today, my life totally changed when I truly gave my ways to God. When I decided to believe in the impossible.
Today I pray for you, so that your delivery is true, that the love and goodness of God to reach you, so that your life changes for the better and you live the dreams of God. Do not give up, do not stop halfway, God has the best for you. Believe in this truth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário