sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pensamento do dia 29/11/2013 (Thought for the day 29/11/2013)

Bom dia!
Talvez você esteja lendo este pensamento antes do seu dia começar e eu quero te dizer algumas coisas.
A primeira é que Deus te ama muito e mais uma vez te deu a oportunidade de viver, então tenha um coração agradecido, comece o dia agradecendo a Deus esta oportunidade de viver.
Outra coisa que eu quero te dizer, eu não sei como sua vida está, quais são as dificuldades que você está enfrentando, mas eu sei que Deus pode te ajudar, e talvez Ele escolha fazer isto através das pessoas que estão ao seu lado. Portanto peça ajuda, converse, desabafe.
Se eu de alguma forma puder te ajudar, entre em contato comigo, envie um email para gabrielsena.adorador@gmail.com e vamos orar juntos.
Esta é a terceira verdade que eu quero te contar, você nunca estará só. Deus está contigo, Ele nunca vai te abandonar.
E se você estiver lendo isto a tarde, ou mesmo no final do dia, não se preocupe, ainda há tempo de receber os milagres de Deus em sua vida.
Estou orando por você antes que o sol nasça. Se prepare para um dia de vitórias, um fim de semana abençoado em nome de Jesus.
Beijos a todos e glórias a Deus.

Good morning! Maybe you are reading this thinking before your day starts and I want to tell you some things. The first is that God loves you very much and once again gave you the opportunity to live then have a grateful heart, start your day by thanking God for this opportunity to live. Another thing I want to tell you, I do not know how your life is, what are the difficulties you are facing, but I know that God can help you, and maybe he choose to do this through the people who are on your side. So ask for help, talk, break out. If I can some how help you, please contact me, send email to gabrielsena.adorador@gmail.com and we will pray together. This is the third truth I want to tell you, you will never be alone. God is with you, He will never leave you. And if you're reading this afternoon, or even at the end of the day, do not worry, there is still time to receive God's miracles in your life. I'm praying for you before the sun rises. Get ready for a day of victories, a blessed weekend in Jesus' name. Kisses to all and glory to God.

Nenhum comentário:

Postar um comentário