domingo, 28 de abril de 2013

Pensamento do dia 28/04/2013 (Thought for the day 28/04/2013)

Jesus é o primeiro em minha vida, eu sou o segundo.
Quando entreguei a minha vida a Cristo, quando decidi aceitar Jesus como meu salvador, a minha vida se transformou, o que era noite virou dia, a tristeza se converteu em alegria, eu comecei a tratar as pessoas como meus irmãos, minha família, pois todos nós ocupamos o mesmo lugar diante de Deus, ninguém é melhor que ninguém, aos olhos de Deus somos todos filhos.
Deixe Deus ser o primeiro em sua vida. Escolha ser o segundo.

Jesus is first in my life, I am the second.
When I gave my life to Christ when I decided to accept Jesus as my savior, my life became what it was night turned to day, the sadness turned into joy, I began to treat people as my brothers, my family, because we all occupy the same place before God, no one is better than anyone in the eyes of God we are all children.
Let God be first in your life. Choose to be the second.

Nenhum comentário:

Postar um comentário