sábado, 20 de abril de 2013

Pensamento do dia 20/04/2013 (Thought for the day 20/04/2013)

Amados, hoje eu escrevo falando de mim, falando sobre sonhos que se realizam, falando sobre como é bom confiar no Senhor.
Eu sofri muito há dois anos e meio atrás, sofri por amor, por deixar a minha vida uma bagunça, cheguei ao "fundo do poço" e pedi a Deus que me tirasse a vida.
Mas Deus tinha sonhos e planos para mim, Ele transformou minha vida e hoje sou o mais feliz dos homens.
Hoje irei me casar, gostaria de ter todos vocês como testemunhas da minha felicidade, mas será algo simples, para alguns familiares.
Mas saibam que fazem parte desta felicidade, saibam que Deus tem sonhos a realizar em sua vida, e nunca desistam de sonhar.
Deus tem o melhor para nós!

Beloved, I write today talking about me, talking about dreams come true, talking about how it is good to trust in the Lord.
I suffered a lot for two and a half years ago, I suffered for love, for letting my life a mess, I reached the "bottom" and I asked God to take my life.
But God had dreams and plans for me, He changed my life and now I am the happiest of men.
Today I will get married, I would have you all as witnesses of my happiness, but it will be something simple, for some families.
But know that part of this happiness, know that God has dreams to fulfill in your life, and never give up dreaming.
God has the best for us!

Nenhum comentário:

Postar um comentário