domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desabafo... do coração de Deus ao meu coração!

Deus quer que o servir a Cristo seja realmente viver como ele viveu.
Quantas pessoas estão entregues a felicidades que nós, os cristãos, sabemos que trará dor e sofrimento. Quantas delas nós deixamos sofrer... Simplesmente passamos e criticamos ou tão somente ignoramos.
Aqueles que hoje estão curtindo podem ser no futuro um daqueles que se entregaram as drogas a ponto de estar na rua, morar na rua, sem ninguém ao seu lado.
É triste ouvir a frase "o cachorro é o melhor amigo do homem", mas é incrível ver que ao lado destes hoje moradores de rua tem um cachorro.
Onde estão seus familiares? Onde estão seus amigos? Onde estão os que vivem como Cristo? Será que Jesus agiria assim, com descaso?
Eu sou assim, passo e ignoro um morador de rua, passo e ignoro um jovem que se droga, como eu posso viver em uma sociedade em que um cachorro valoriza o ser humano mais do que eu?
Hoje, eu Gabriel Sena tenho um coração que sangra e chora por estas pessoas, hoje Jesus me mostrou o que ele faria, ele amaria, ele se preocuparia, ele sofreria com eles. Mais do que isto, Jesus trataria dos jovens que se perdem em baladas, noites regadas a drogas e prostituição.
Eu te convido a hoje se juntar a mim e dobrar seus joelhos em um clamor por estas almas.
Eu te convido hoje a comigo dizer aos nossos amigos que estão vivendo neste mundo de felicidades que precedem as trevas, a dor e o sofrimento que este caminho é caminho de morte.
Eu te convido a ser chato como eu, a ser chata, mas cumprir o nosso chamado.
Desculpem os mais sensíveis, mas se entregar a bebedeiras te levara as trevas. Sexo antes ou fora do casamento é pecado e te leva ao inferno. Amizade com o mundo é inimizade com Deus.
Não há mais tempo para brincar, Jesus é amor e quer que sejamos amor, e o amor corrige
Lembra-te oh! Igreja de Deus de quem você é, lembra do que Deus fez por ti e principalmente lembra pra que Ele te chamou.
Hoje eu senti a dor do coração dEle e resolvo amar de verdade meu próximo e viver verdadeiramente como Jesus.
Faça o mesmo e cumprirás o mandamento do amor e a comissão do ide.
Com o coração em prantos...
A paz!
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário