sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pensamento do dia 30/08/2013 (Thought for the day 30/08/2013)

"Vocês estão cansados, enfastiados de religião? Venham a mim!
Andem comigo e irão recuperar a vida. Vou ensiná-los a ter descanso verdadeiro. Caminhem e trabalhem comigo! Observem como eu faço!
Aprendam os ritmos livres da graça!
Não vou impor a vocês nada que seja muito pesado ou complicado demais. Sejam meus companheiros e aprenderam a viver com liberdade e leveza."
Este é o desejo de Deus para todos e cada um de nós, escolha hoje entregar o que tem tirado teu sono nas mãos do Pai, e aprenda a descansar em Deus.

You are tired, weary of religion? Come to me!
Walk with me and will regain life. I'll teach you to have true rest. Walk with me and work! Watch as I do!
Learn the rhythms of free grace!
I will not impose you anything that is too heavy or too complicated. Be my companions and learned to live with freedom and lightness ."
This is God's desire for each and every one of us, choose today to deliver what has taken your sleep in the hands of the Father, and learn to rest in God.

Nenhum comentário:

Postar um comentário