sexta-feira, 22 de março de 2013

Pensamento do dia 22/03/2013 (Thought for the day 22/03/2013)

Quando estou com Deus não tenho medo do amanhã, sei que Ele cuidará de tudo. Não sinto as dores do mundo, pois Ele me ajuda a suportar, não me perco, pois Ele me aponta qual o caminho a seguir.
Quando estou com Deus sinto uma paz que não sou capaz de explicar, me sinto completo, me sinto feliz, sinto que estou onde eu deveria estar.
Que você esteja com Deus durante todo o dia, esta é a minha oração por sua vida. Amém!


When I'm with God is not afraid of tomorrow, know that He will take care of everything. I do not feel the pain of the world, because He helps me endure, not get lost, because He points me which path to follow.
When I'm with God feel a peace that I can not explain, I feel complete, I feel happy, I feel I'm where I should be.
God be with you all day, this is my prayer for your life. Amen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário